Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Encontro com Mike Horn em Recife - ESTÓRIA nº 10 - Encontro com o verdadeiro superman - Palestra 100 ilhas antes de morrer - 2ª versão - Recife 28



Leia uma introdução a esta série de 30 posts aqui.


O famoso "Pangaea" de Mike Horn, fundeado próximo ao Pernambuco Iate Clube 
em Recife - 2014 - foto de Fernando Costa



Palestra "100 ILHAS ANTES DE MORRER" 

2ª VERSÃO - RECIFE

 ESTÓRIA nº 10 

 Encontro com o verdadeiro superman em Recife


tópicos

- Venho eu saindo do veleiro "Yacaré" do nosso amigo Bax (obrigado pela força amigo Bax) quando... "Mas o que é aquilo no céu, um pássaro, um avião, não é o superman".

- Qual não foi a minha surpresa quando vi o famoso "Pangaea" de Mike Horn, ancorado próximo ao
Pernambuco Iate Clube.

- Remando contra a corrente, a bordo da bateira "Paz e Amor" consegui a duras penas alcançar o "Pangaea".

- Para minha maior surpresa o grande Mike Horn estava a bordo e pra minha sorte, precisava da minha ajuda. É amigos, tudo é possível neste mundo. Lembram da fábula do leão e do ratinho, não?

- Se ainda existe alguém que ainda não conhece Mike Horn, que leia seu excelente livro "Latitude Zero", que conta como "o verdadeiro super homem" deu uma volta em torno do planeta em cima da linha do Equador.

- Mike Horn também realizou a mais bela e importante expedição oceânica de toda a História da Navegação, chamada "Pangaea".

- A última façanha do Mike Horn, foi ajudar a Alemanha a vencer a Copa do Mundo de Futebol, após vencer o Brasil por 7 x 1.


- Fotos, mais entrevista, mais uma boa cerveja em companhia de Mike Horn.

Fernando Costa



Leia uma introdução a esta série de 30 posts aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...