Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 27 de julho de 2014

The embraces of the SUN - Our beautiful SUN shinning over the ocean 27



photograph by Fernando Costa



"Behold, my friends, the spring is come; the earth has gladly received the embraces of the SUN, and we shall soon see the results of their love!"

Sitting Bull

Read an introduction to this series of posts by clicking here.

3 comentários:

  1. Olá Fernando

    O livro comentado na palestra do Cabanga é o À Deriva - Setenta e Seis Dias perdido no Mar de Steven Callahan. É muito melhor do que o de Garcia Marquez, autor do qual sou fã, diga-se de passagem. Tenho e já li os dois.

    Tentei mandar uma foto da capa, mas não consegui. Tem na livraria virtual Moana, especializada em literatura de aventura. O link é http://www.moanalivros.com.br/

    Bons ventos.

    Clovis Holanda

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela informação amigo Clovis. Pretendo publicar um post sobre esse importantíssimo assunto, o mais breve possível e incluirei este livro na minha lista de leitura. Notei que você possui uma vasta cultura náutica. Parabéns. Em função disso peço-lhe que aceite meu convite para tornar-se colaborador deste blog. Para tal, basta enviar-me matérias e informações interessantes (sobre MAR, MEIO AMBIENTE ou BARCO À VELA), quando bem desejar. Pode também criar uma série completa de 30 posts, desde que estejamos de acordo sobre seu conteúdo. Grande abraço e até breve.

    ResponderExcluir
  3. Salve amigo Clovis

    Transformei seu ótimo comentário em post.

    Já viu?

    Não?

    Então veja!

    http://estreladalvacabofrio.blogspot.com.br/2014/07/a-deriva-setenta-e-seis-dias-perdido-no.html

    Bons ventos e mais uma vez obrigado por esta importante contribuição, que poderá salvar preciosas vidas humanas, que se perderiam na MAR.

    ResponderExcluir

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...