Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 11 de julho de 2014

- A montagem foi pra perder... - "Copa do Mundo de Futebol do Brasil em 2014" ou "O Pior Fiasco da História do Futebol Brasileiro" 11

Para entender este post, leia antes a introdução à esta nova série de 30 posts clicando aqui.


Recife - Pernambuco  - Brasil - foto de Fernando Costa




- Minha segunda pergunta dirigida às autoridades e jornalistas presentes à  coletiva de imprensa realizada no Centro Aberto de Mídia, em Recife, dia 21 de junho de 2014, durante a Copa do Mundo de Futebol do Brasil, foi a seguinte:

- Seria o meu sonho futebolístico possível?

Para que o amigo leitor possa interagir com este blog, respondendo a esta pergunta no próximo post, descreverei meu sonho, minha maior fantasia com
relação ao futebol, que infelizmente me seduz, embriaga e domina de quatro em quatro anos. Enquanto espera pela publicação do próximo post o amigo leitor poderia contar-me o seu sonho maior com relação ao futebol. Tem? Se tem, conte-nos, que talvez o seu seja ainda mais belo e romântico que o meu. :)

---------------------

- Perguntei a 30 pessoas, aqui em Recife, Pernambuco, onde me encontro no momento, porque o Brasil perdeu de 7 a 1 pra Alemanha, "pagando o maior mico" da história do Futebol Brasileiro. Leiam abaixo a décima primeira resposta e nos próximos posts desta série as demais.


1  - Porque o Brasil perdeu de 7 x 1 pra Alemanha durante as semi-finais da Copa do Mundo de 2014?

- A montagem foi pra perder... Porque não sei.

- E você amigo leitor, que resposta você nos dá a esta pergunta que não quer calar?

Para entender este post, leia antes a introdução à esta nova série de 30 posts clicando aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...