Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Minha próxima palestra 100 ILHAS ANTES DE MORRER - NEWS do mês de julho 5





  Mike Horn - Recife - Pernambuco - 17/07/2014 - foto de Fernando Costa




PALESTRA CEM ILHAS ANTES DE MORRER


- Muito boa noite prezado leitor deste oceânico serial-blog.

- Realizarei mais uma palestra sobre meu ousado projeto CEM ILHAS ANTES DE

MORRER.

- Quando isso?

- Tome nota pra não esquecer.


- Dia 24/07/2014 entre 20 e 21 h.


- Onde isso?


- Leia meu curto "press release" a respeito e se por acaso estiver de passagem por Recife, Pernambuco, venha saber o que de mais extraordinário aconteceu-me, durante minhas três últimas travessias do Atlântico, a bordo de sete veleiros diferentes.


Fernando Costa


100 ILHAS ANTES DE MORRER


Descrição - Palestra interativa, motivacional e ilustrada com muitas fotos, a ser realizada pelo navegante solitário, fotógrafo e blogueiro Fernando Costa.


Local - Cabanga Iate Clube de Pernambuco em Recife

Data e hora - dia 24/07/2014 entre 20 e 21 h.
Duração - 60 minutos

SINOPSE


- Contarei para a platéia 10 (dez) estórias “incríveis, fantásticas, extraordinárias” vividas por mim, durante minhas três últimas travessias do Oceano Atlântico, realizadas entre 1º de novembro de 2012 e 5 de junho de 2014, a bordo de 7 veleiros completamente diferentes, todos estrangeiros.

(Deve haver, mas não conheço nenhum outro velejador brasileiro que tenha realizado aventura semelhante à minha, usando o sistema de bolsa de tripulantes (real e virtual) que infelizmente é quase inexistente ao longo de nossa imensa costa)

Essas estórias, que durarão exatos 5 minutos cada uma, contém ensinamentos úteis para navegantes em geral e velejadores de alta MAR em especial, mas também para quem não é marinheiro e vive em terra, sem nem suspeitar que a melhor casa é um veleiro e o pior veleiro uma casa.


A palestra será ilustrada com fotografias e slideshows de minha autoria.


Exemplos:


  1 - A travessia do golfo de Gasconha, em pleno inverno a bordo de um catamarã Lagoon 450 novo em folha, ao sabor de ventos de 50 nós.


2 – A regata Vendée Globe, cuja última edição acompanhei e relatei em meu blog dia após dia, diretamente de Sables d’Olonne, França.



3 – Treinamento dos tripulantes do tall ship alemão “Gorch Fock”.



Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...