Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 12 de julho de 2014

- Houve um apagão! - "Copa do Mundo de Futebol do Brasil em 2014" ou "O Pior Fiasco da História do Futebol Brasileiro" 12


Para entender este post, leia antes a introdução à esta nova série de 30 posts clicando aqui.


Recife - Pernambuco  - Brasil - foto de Fernando Costa




O MEU SONHO FUTEBOLÍSTICO

Eu sonho com jogos da Copa do Mundo de Futebol em que todos os jogadores sem exceção...

- Jamais cometam faltas desnecessárias.

- Quando cometerem uma falta, não finjam que não a cometeram, nem acusem o jogador adversário de
ter cometido falta.

- Jamais atrasem a bola.

- Jamais prendam a bola.

- Jamais chutem a bola pra fora de campo, proposital ou acidentalmente.

- Jamais percam pênaltis por falta de treinamento.

- Jamais briguem dentro de campo.

- Jamais xinguem a mãe do juiz.

- Jamais ofendam a platéia.

- Jamais entrem de sola nos jogadores adversários.

- Jamais mordam os jogadores adversários.

- Jamais quebrem maldosamente os ossos da perna, ou do pé, do braço ou de qualquer outra parte do corpo dos jogadores adversários.

- Eis o meu sonho futebolístico.

- Ainda se lembram da minha pergunta?

- Vou refrescar-lhes a memória:

- Seria este meu sonho possível? Se sim que mudança radical faz-se necessária para que meu sonho futebolístico se realize durante a Copa do Mundo?

---------------------

- Perguntei a 30 pessoas, aqui em Recife, Pernambuco, onde me encontro no momento, porque o Brasil perdeu de 7 a 1 pra Alemanha, "pagando o maior mico" da história do Futebol Brasileiro. Leiam abaixo a décima segunda resposta e nos próximos posts desta série as demais.


1  - Porque o Brasil perdeu de 7 x 1 pra Alemanha durante as semi-finais da Copa do Mundo de 2014?

- O Felipão disse que houve um apagão por parte da seleção.

- E você amigo leitor, que resposta você nos dá a esta pergunta que não quer calar?

Para entender este post, leia antes a introdução à esta nova série de 30 posts clicando aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...