Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 29 de julho de 2014

E o que significa o barbantinho? - "Copa do Mundo de Futebol do Brasil em 2014" ou "O Pior Fiasco da História do Futebol Brasileiro" 29



Para entender este post, leia antes a introdução à esta nova série de 30 posts clicando aqui.


Recife - Pernambuco  - Brasil - foto de Fernando Costa




Minha sexta pergunta dirigida às autoridades e jornalistas presentes à coletiva de imprensa realizada no Centro Aberto de Mídia, em Recife, dia 2 de julho de 2014, durante a Copa do Mundo de Futebol do Brasil, foi a seguinte:

- E o que significa o barbantinho?

- Fiz a pergunta mostrando um
barbantinho real para todos os presentes, que me olharam boquiabertos.

- Para que pudessem entender minha curiosa e inesperada pergunta, fui obrigado a contar-lhes uma estória-parábola.

- Qual?

- A seguinte, dois pontos, um em cima outro embaixo? :)

(Leiam a minha estorinha no próximo e último post desta série.)

---------------------

- Perguntei a 30 pessoas, aqui em Recife, Pernambuco, onde me encontro no momento, porque o Brasil perdeu de 7 a 1 pra Alemanha, "pagando o maior mico" da história do Futebol Brasileiro. Leiam abaixo a vigésima nona resposta e no próximo post a última desta série.




1  - Porque o Brasil perdeu de 7 x 1 pra Alemanha durante as semi-finais da Copa do Mundo de 2014?

- O Brasil precisa fazer o que a Alemanha fez. Aplicar o Controle de Qualidade ao Futebol. E fará isso, se fizer imediatamente, com um atraso de 60 anos. O técnico brasileiro parece que não sabe por exemplo que "todo processo é cliente do anterior". E esta lição faz parte do beabá do CQTE.

- E você amigo leitor, que resposta você nos dá a esta pergunta que não quer calar?

Para entender este post, leia antes a introdução à esta nova série de 30 posts clicando aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...