Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 4 de julho de 2014

- Até agora estou me perguntando porque... - "Copa do Mundo de Futebol do Brasil em 2014" ou "O Pior Fiasco da História do Futebol Brasileiro" 4

Para entender este post, leia antes a introdução à esta nova série de 30 posts clicando aqui.



Recife - Pernambuco  - Brasil - foto de Fernando Costa




- O contexto para a compreensão da minha primeira pergunta dirigida às autoridades e jornalistas presentes à coletiva de imprensa realizada no Centro Aberto de Mídia, em Recife, dia 21 de junho de 201, durante a Copa do Mundo de Futebol do Brasil é o seguinte:

 O futuro da vida na Terra, todos que andam bem informados sabem, está
seriamente comprometido.
Ou seja nossa raça humana mais todos os outros seres vivos devem desaparecer em breve da face da Terra, por nossa culpa, nossa máxima culpa.
Porque razão?
Porque várias causas importantes estão se combinando sinergicamente com um efeito catastrófico previsto para realizar-se num futuro próximo.
E que causas são essas?
Explosão demográfica.
Poluição do solo, das águas e do ar.
Aquecimento global.
Derretimento dos gelos polares.
Desmatamento.

(CONTINUA NO PRÓXIMO POST

-------------------

- Perguntei a 30 pessoas, aqui em Recife, Pernambuco, onde me encontro no momento, porque o Brasil perdeu de 7 a 1 pra Alemanha, "pagando o maior mico" da história do Futebol Brasileiro. Leiam abaixo a quarta resposta e nos próximos posts desta série as demais.


1  - Porque o Brasil perdeu de 7 x 1 pra Alemanha durante as semi-finais da Copa do Mundo de 2014?

- Até agora estou me perguntando porque...

- E você amigo leitor, que resposta você nos dá a esta pergunta que não quer calar?

Para entender este post, leia antes a introdução à esta nova série de 30 posts clicando aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...