Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 1 de julho de 2014

- Se o Felipão tivesse... - "Copa do Mundo de Futebol do Brasil em 2014" ou "O Pior Fiasco da História do Futebol Brasileiro" 1

Para entender este post, leia antes a introdução à esta nova série de 30 posts clicando aqui.


Recife - Pernambuco  - Brasil - foto de Fernando Costa




- Curiosamente só pude fazer minha primeira pergunta durante a segunda coletiva de imprensa realizada no CAM (Centro Aberto de Mídia aqui em Recife) em 24 de junho.

- Durante a primeira (realizada em 21 de junho) esta oportunidade foi-me negada pelas
pessoas que administravam a referida coletiva, embora eu tenha sido o primeiro jornalista (no meu caso blogueiro e fotógrafo) a inscrever minha questão. 

- Porque? 

- Até agora não entendi porque. 

- A Juliana Pessoa e o Bruno Marinho da ExclusivaBR! deram-me uma certa explicação, mas eu continuei sem entender, assim como não entendo porque o Brasil perdeu de 7 a 1 pra Alemanha dentro de casa.

--------------------

- A propósito, perguntei a 30 pessoas justamente porque o Brasil perdeu de 7 a 1 pra Alemanha, "pagando o maior mico" da história do Futebol Brasileiro. Leiam abaixo a primeira resposta e nos próximos posts desta série as demais.


1  - Porque o Brasil perdeu de 7 x 1 pra Alemanha durante as semi-finais da Copa do Mundo de 2014?

- Se o Felipão tivesse incluído o Robinho, o Kaká e o Ronaldinho Gaúcho no time, isso não teria acontecido.

- E você amigo leitor, que resposta você nos dá a esta pergunta que não quer calar?

Para entender este post, leia antes a introdução à esta nova série de 30 posts clicando aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...