Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Príncipe Harry visita hoje hospital da Rede Sarah e assiste ao jogo do Brasil - Brasil na Copa do Mundo de Futebol 24



 Recife, Pernambuco, Brasil - junho/julho de 2014 - foto de Fernando Costa



Príncipe Harry visita hoje hospital da Rede Sarah e assiste ao jogo do Brasil

O RIO BRANCO

http://www.oriobranco.net/



ENTREVISTA

Qual seu esporte favorito?

Voleibol, porque é um esporte versátil e dinâmico, que eu pratico desde criança.

O que significa o futebol pra você?

Sinceramente? Nunca me interessei pelo
futebol.

O que você pensa da VELA?

Esporte dos mais interessantes, porque o velejador pode navegar em qualquer direção, praticamente sem limites.

Você sabia que uma brasileira, chamada Izabel Pimentel, acaba de tornar-se a vigésima mulher a realizar uma volta ao mundo, navegando em solitário a bordo de um veleiro, após dobrar os temíveis cabos Boa Esperança, Leeuwin e Horn?

Não.

O que está faltando aos esportes em geral, no Brasil, pra evoluírem?

Patrocínio.

SILVANA GUIMARÃES- Natural de Recife - Pernambuco  - Brasil




MEU COMENTÁRIO

Eu só me interesso pelo futebol, de quatro em quatro anos, durante a Copa do Mundo, porque não consigo vencer a sedução deste esporte, cuja vício nos é incutido durante a infância, no Brasil, de todas as formas possíveis e imagináveis. Sofremos uma verdadeira lavagem cerebral. Eu sei que a vela, meu esporte favorito, é dez vezes mais inteligente que o futebol, mas durante a Copa do Mundo, acabo sempre hipnotizado diante da tela da TV, contra minha vontade. A propósito, alguém adivinha o título do primeiro livro que fui obrigado a ler na escola?

Fernando Costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...