Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 15 de junho de 2014

O Holandês vingador! - Brasil na Copa do Mundo de Futebol 2




 Recife, Pernambuco, Brasil - junho de 2014 - foto de Fernando Costa



O holandês vingador!

A TARDE



ENTREVISTA

Qual seu esporte favorito?

Não tenho esporte favorito, mas aprecio

jogos em geral.

O que significa o futebol pra você?

Arte.

O que você pensa da VELA?

Nunca vi um barco à vela.

Você sabia que uma brasileira acaba de tornar-se a vigésima mulher a realizar uma volta ao mundo, navegando em solitário a bordo de um veleiro, após dobrar os temíveis cabos Boa Esperança, Leeuwin e Horn?

Não.

O que está faltando aos esportes no Brasil?

Educação.

ROBERTA MARIA - Natural de Recife - Pernambuco  - Brasil




MEU COMENTÁRIO

Curioso, a Roberta viver em Recife, sem jamais ter visto um barco à vela e no entanto os nordestinos costumam dizer que eles são os únicos brasileiros que sabem velejar. Corta! Ante ontem eu conversei com um jangadeiro, daqui mesmo em Recife, que nunca içou velas. Porque? Porque, pasmem, sua jangada navega a motor. Coincidentemente ontem à tarde eu avistei minha primeira jangada a motor navegando próximo ao Pernambuco Iate Club, que está me apoiando. Obrigado Sr. Comodoro Arlindo, obrigado "Nego". Obrigado Renato. Obrigado Álvaro. Obrigado Bacs!

Fernando Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...