Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 20 de junho de 2014

NY Times alfineta Brasil e diz que seleção americana não vai avançar porque não sabe "trapacear" - Brasil na Copa do Mundo de Futebol 18




 Recife, Pernambuco, Brasil - junho de 2014 - foto de Fernando Costa


NY Times alfineta Brasil e diz que seleção americana não vai avançar porque não sabe "trapacear"

CORREIO DA PARAÍBA

http://portalcorreio.uol.com.br/



ENTREVISTA

Qual seu esporte favorito e porque?


Pesca. Sou um pescador de encosta, porque adoro caçar e pescar.


O que significa o futebol pra você?

O futebol é uma boa e nós temos de
levar essa taça 

no peito e na raça.

O que você pensa da VELA?

Tive uma péssima experiência quando parti pra pescar na MAR, a bordo de uma jangada. Vomitei o tempo todo e não pesquei nada. Na verdade não tenho uma opinião formada sobre a VELA.

Você sabia que uma brasileira, chamada Izabel Pimentel, acaba de tornar-se a vigésima mulher a realizar uma volta ao mundo, navegando em solitário a bordo de um veleiro, após dobrar os temíveis cabos Boa Esperança, Leeuwin e Horn?

Não.

O que está faltando aos esportes no Brasil pra evoluírem?

Bons treinadores, patrocínio e melhores condições para a prática esportiva.

UIRAPUÃ VERÍSSIMO - Natural de Recife - Pernambuco  - Brasil




MEU COMENTÁRIO

Curiosamente eu tornei-me velejador após ter tentado, sem sucesso, pescar da margem. Meus anzóis enganchavam nas pedras e eu decidi comprar uma canoa pra pescar de dentro d'água. Vendo o filme "Deus é Brasileiro" do Cacá Diegues, tive a ideia de instalar um mastro + vela na minha querida "Estrela d'Alva", que tornou-se "a canoa alada".

Fernando Costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...