Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 17 de junho de 2014

Meu veleiro favorito depois da "Estrela d'Alva"... - NEWS do mês de junho 5




 Recife, Pernambuco, Brasil - junho de 2014 - foto de Fernando Costa
- Muito boa tarde amigas e amigos leitores do serial-blog MAR + VELEIROS + AMBIENTE

- Tudo bem com vocês?

- Animados para o jogo Brasil contra México de hoje à tarde?

- Eu?

- Eu estou literalmente nas
nuvens.

- Porque?

- Porque ontem realizei uma das minhas mais antigas  e importantes fantasias...

- Qual?

- Velejar a bordo de uma típica jangada nordestina, que tornou-se meu veleiro favorito, depois da minha querida "Estrela d'Alva", que ensinou-me tudo que sei sobre a arte zen de velejar. E olha que eu acabo de cruzar o Atlântico três vezes consecutivas a bordo de sete veleiros europeus grandes, ágeis (nem todos), eficientes (nem todos), caros e confortáveis: um canadense, um dinamarquês, um alemão, três britânicos, um francês.

- Obrigado Pernambuco!

- Obrigado Recife.

- Obrigado Centro Aberto de Mídia instalado na Torre Malakoff em Recife.

-  Obrigado Roberto Mendes, da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas.

 Obrigado Amanda.

 Obrigado jangadeiro Samuel.

- Obrigado proprietários do ótimo "Restaurante João" em Porto de Galinhas.

- Obrigado Carcará, o simpaticíssimo escultor das famosas galinhas de Porto de Galinhas.

 - Mas acima de tudo obrigado jangadeiro "Edu Bella Blu" da charmosa jangada "Eclipse".

Fernando Costa
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...