Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 12 de junho de 2014

- Se eu gosto de futebol? - NEWS do mês de junho 3




Recife, Pernambuco, Brasil - julho de 2014 - foto de Fernando Costa



Boa tarde amigas e amigos do oceânico serial-blog MAR + MEIO AMBIENTE + BARCO À VELA.
  

- Graças ao gentil convite do Centro Aberto de Mídia, de onde lhes falo neste exato momento, visitei hoje o belo estádio onde
serão disputados os jogos da Copa do Mundo de Futebol do Brasil de 2014 aqui em Recife, Pernambuco.

- Se eu gosto de futebol?

- Sim, sim, gosto sim.

- Mas gosto muito mais da VELA que do futebol e penso que no dia que nós brasileiros evoluirmos três estágios, pensaremos todos como eu penso atualmente, que a VELA é a rainha dos esportes pra ambos os sexos e todas as idades. :)

 - Presunçoso, eu?

- Talvez!

- Grande abraço e até breve.
Fernando Costa, navegador solitário, fotógrafo e blogueiro brasileiro, de passagem, por acaso, pela ilha de Recife.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...