Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Ghiggia critica Suárez: "Não está bem da cabeça" - Brasil na Copa do Mundo de Futebol 28






 Recife, Pernambuco, Brasil - junho de 2014 - foto de Fernando Costa


Ghiggia critica Suárez: "Não está bem da cabeça"

DIÁRIO ON LINE

http://www.diarioonline.com.br/



ENTREVISTA

Qual seu esporte favorito?


Futebol, que eu pratico desde criança e que é, na minha opinião, um revelador de personalidades.

O que significa o futebol pra você?

Um caminho para
a liberdade. 

O que você pensa da VELA?

Já ouvi falar do Lars Grael e entendo que essa modalidade esportiva requer um certo conhecimento sobre meteorologia e tem como grande vantagem um contato permanente com a natureza.

Você sabia que uma brasileira, chamada Izabel Pimentel, acaba de tornar-se a vigésima mulher a realizar uma volta ao mundo, navegando em solitário a bordo de um veleiro, após dobrar os temíveis cabos Boa Esperança, Leeuwin e Horn?

Não.

O que está faltando aos esportes no Brasil pra evoluírem?

Mais divulgação e maiores investimentos.

CELSO OLIVEIRA - Natural de Brasília - Distrito Federal  - Brasil




MEU COMENTÁRIO

Fico imaginando a frustração da Izabel Pimentel, que acabou de conquistar a duríssimas penas "O Everest dos Mares", ao se dar conta que apenas "um em dez mil brasileiros" ouviram falar dela. Enquanto isso Neymar reina absoluto em todo o Brasil.

Fernando Costa




2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog. Gostaria de deixar uma sugestão. Contar um pouco da história de Isabel Pimentel como esportista que acaba de tornar-se a vigésima mulher a realizar uma volta ao mundo, navegando em solitário a bordo de um veleiro, após dobrar os temíveis cabos Boa Esperança, Leeuwin e Horn.Colocar ela em destaque na sua próxima reportagem.Cada um dando o primeiro passo para divulgação, contribui para que a população fique bem informada. Saber mais, propagar o desempenho desta brasileira que merece toda nossa admiração, respeito e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo elogio e pela sugestão Anônimo. Farei melhor, como este blog é um "serial-blog", assim que a Izabel Pimentel chegar de volta à cidade de Sète, no sul da França (de onde ela partiu), (que eu por acaso conheço), dedicarei uma série de 30 posts a ela. Feliz? Saiba que até o presente eu publiquei nada menos que 8 posts, neste blog, sobre a minha, que deveria ser nossa querida musa "Princesa Izabel". Veja alguns - Izabel Pimentel - As 30 mais importantes velejadoras solitárias de todos os tempos e lugares 16 - http://estreladalvacabofrio.blogspot.com.br/2014/05/izabel-pimentel-as-30-mais-importantes.html - Princesa Izabel cumpre, em fim, a promessa que fez a Joshua Slocum - news do mês de março de 2014 - 7 - http://estreladalvacabofrio.blogspot.com.br/2014/03/princesa-izabel-cumpre-em-fim-promessa.html - - Quem foi que disse que o futuro da vela é mulher? - news do mês de janeiro de 2014 - 6 - http://estreladalvacabofrio.blogspot.com.br/2014/01/querem-saber-se-sou-feminista-news-do.html - IZABEL PIMENTEL - A aventura máxima! - As 30 mais importantes circunavegações do planeta ÁGUA, à vela e em solitário - 30 - http://estreladalvacabofrio.blogspot.com.br/2013/10/izabel-pimentel-aventura-maxima-as-30.html

    ResponderExcluir

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...