Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Espanha sofre ‘Maracanaço’ e volta para casa mais cedo - Brasil na Copa do Mundo de Futebol 12



 Recife, Pernambuco, Brasil - junho de 2014 - foto de Fernando Costa



Espanha sofre ‘Maracanaço’ e volta para casa mais cedo

PARANÁ ON LINE

http://www.parana-online.com.br/




ENTREVISTA

Qual seu esporte favorito?

Futebol, porque eu o pratico desde os oito anos de idade.


O que significa o futebol pra você?

Futebol é sinônimo de
alegria e

prazer.

O que você pensa da VELA?

Um esporte muito complicado, mas completo.

Você sabia que uma brasileira, chamada Izabel Pimentel, acaba de tornar-se a vigésima mulher a realizar uma volta ao mundo, navegando em solitário a bordo de um veleiro de pequeno porte, após dobrar os temíveis cabos Boa Esperança, Leeuwin e Horn?

Não.

O que está faltando aos esportes no Brasil?

 Vocês são um povo jovem. Possuem um grande potencial e só precisam de uma boa ajuda do poder, para alcançarem um grande notoriedade em todas as modalidades esportivas. 

MOHAMED ASSOUL - Natural de Alger - Algéria




MEU COMENTÁRIO

Prazer pra mim... Ou melhor, mais que prazer, felicidade pra mim é navegar à vela, em solitário, rumo a uma ilha desconhecida. E pra vocês?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...