Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Colômbia e Costa do Marfim disputam liderança do grupo - Brasil na Copa do Mundo de Futebol 9



 Recife, Pernambuco, Brasil - junho de 2014 - foto de Fernando Costa


Colômbia e Costa do Marfim disputam liderança do grupo

FOLHA DE SÃO PAULO

http://www.folha.uol.com.br/



ENTREVISTA

Qual seu esporte favorito?

Futebol, um esporte, do qual aprendi a gostar, ainda bem pequeno, com meus pais, tios, primos, em fim, com a família toda reunida, aos domingos, diante da

tela da TV. Ou seja o vírus do futebol circula desde sempre no meu sangue quente.

O que significa o futebol pra você?

A coisa mais importante, dentre as coisas menos importantes do Brasil.

O que você pensa da VELA?

Um esporte bem bonito de se ver, mais eu ainda não tive a oportunidade de praticar.

Você sabia que uma brasileira chamada Izabel Pimentel acaba de tornar-se a vigésima mulher a realizar uma volta ao mundo, navegando em solitário, a bordo de um veleiro de pequeno porte, após dobrar os temíveis cabos Boa Esperança, Leeuwin e Horn?

Não.

O que está faltando aos esportes no Brasil para evoluírem?

Maior apoio dos clubes, mais que do governo, para atrair mais torcedores. Melhoria da condição social dos esportistas.

 DANIEL BATISTA - Natural de São Paulo - São Paulo  - Brasil




MEU COMENTÁRIO

- Pra mim, se querem saber... a coisa mais importante dentre as coisas importantes, é navegar à vela em solitário, rumo a uma ilha desconhecida. Isso sem necessidade de competir com ninguém. Gosto mesmo é de velejar por velejar.

- Do futebol eu gostaria de assistir, de quatro em quatro anos, todos os jogos da Copa do Mundo, se as equipes fossem treinadas de acordo com minha fantasia...

-  Como assim?

- Qualquer dia desses explico pra vocês qual é minha mais antiga e tresloucada fantasia sobre o futebol.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...