Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Código Dalagnolo: França, o berço da Copa, contra Suíça, a casa da Fifa - Brasil na Copa do Mundo de Futebol 14




 Recife, Pernambuco, Brasil - junho de 2014 - foto de Fernando Costa
Código Dalagnolo: França, o berço da Copa, contra Suíça, a casa da Fifa

JORNAL DE SANTA CATARINA

http://jornaldesantacatarina.clicrbs.com.br/sc/



ENTREVISTA

Qual seu esporte favorito?

Futebol, porque eu tentei ser futebolista na minha infância, mas fui obrigado a abandonar meu sonho por culpa de um problema de saúde.

O que significa o futebol pra você?

Futebol pra mim é um prazer do



espírito.

O que você pensa da VELA como esporte?

A VELA é um esporte que requer altas doses de coragem, principalmente para um velejador solitário como você. Eu pouco sei sobre a VELA, não por falta de interesse, mas de informação disponível na mídia.

Você sabia que uma brasileira, chamada Izabel Pimentel, acaba de tornar-se a vigésima mulher a realizar uma volta ao mundo, navegando em solitário a bordo de um veleiro, após dobrar os temíveis cabos Boa Esperança, Leeuwin e Horn?

Não.

O que está faltando aos esportes no Brasil pra evoluírem?

União.

ROBERTO MENDES - Natural de Parnamirim - Pernambuco  - Brasil




MEU COMENTÁRIO

O Roberto Mendes pensa que são necessárias altas doses de coragem pra se velejar em solitário. Ledo engano, porque dez vezes mais perigoso que a alta MAR é qualquer cidade do planeta Terra, que deveria chamar-se ÁGUA.

Fernando Costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...