Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 14 de junho de 2014

Brasil vence Croácia de virada! - Brasil na Copa do Mundo de Futebol 1



 Recife, Pernambuco, Brasil - junho de 2014 - foto de Fernando Costa



Brasil vence Croácia de virada, Dilma é hostilizada pela plateia.

O ESTADO DE SÃO PAULO



ENTREVISTA

Qual seu esporte favorito?

Futebol.


O que significa o futebol pra você?

Futebol é sinônimo de

prazer.

O que você pensa da VELA?

Um ótimo esporte, apesar de não ser acessível à maioria da população.

Você sabia que uma brasileira acaba de tornar-se a vigésima mulher a realizar uma volta ao mundo, navegando em solitário a bordo de um veleiro, após dobrar os temíveis cabos Boa Esperança, Leeuwin e Horn?

Já tinha ouvido falar dela, mas não me lembrava do nome Izabel Pimentel.

O que está faltando aos esportes no Brasil?

Investimento público e privado.

ARTUR BARBOSA - Natural de Recife - Pernambuco  - Brasil




MEU COMENTÁRIO

Prazer pra mim... Ou melhor, mais que prazer, felicidade pra mim é navegar à vela, em solitário, rumo a uma ilha desconhecida. E pra vocês?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...