Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Belo Horizonte se transforma com os turistas estrangeiros - Brasil na Copa do Mundo de Futebol 11



 Recife, Pernambuco, Brasil - junho de 2014 - foto de Fernando Costa

Belo Horizonte se transforma com os turistas estrangeiros

http://www.diariodocomercio.com.br/

DIÁRIO DO COMÉRCIO



ENTREVISTA

Qual seu esporte favorito e porque?

Futebol, porque desde pequeno assistindo televisão, aprendi a admirar os

grandes ídolos do futebol mundial como Pelé, Maradona e Hugo Sanchez.

O que significa o futebol pra você?

O futebol é minha forma de ganhar a vida.

O que você pensa da VELA?

Um esporte muito solitário, no entanto o velejador está sempre em contato com a natureza e a natureza é na verdade irmã, amiga e mãe.

Você sabia que uma brasileira, chamada Izabel Pimentel, acaba de tornar-se a vigésima mulher a realizar uma volta ao mundo, navegando em solitário a bordo de um veleiro, após dobrar os temíveis cabos Boa Esperança, Leeuwin e Horn?

Não.

O que está faltando aos esportes no Brasil?

Fim da corrupção e uma melhor distribuição da renda, que atualmente vai em sua maior percentagem para os poderosos.

CARLOS CÓRDOVA - Cidade do México - México 




MEU COMENTÁRIO

O comentário do Carlos lembrou-me da bela canção que a Mercedes Sosa cantava. Cantava, não, canta, porque os grandes artistas são eternos.

"Gracias a la vida que me ha dado tanto
 Me ha dado el sonido y el abecedario
 Con él, las palabras que pienso y declaro
 Madre, amigo, hermano
 Y luz alumbrando la ruta del alma del que estoy amando?"


Fernando Costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...