Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 29 de junho de 2014

Na maior paz de espírito - "Fernando de Noronha, a verdadeira Shangri-la" 29




Fernando de Noronha - maio de 2014 - foto de Fernando Costa


ARNALDO COSTA (nascido em Olinda, Pernambuco)

1 – O que você pensa de Fernando de Noronha?


Um lugar bonito.


2 – Qual a sua atração turística favorita em Fernando de Noronha e porquê?


Praia do Sancho, que eu gosto de

contemplar, na maior paz de espírito.

3 – Qual a sua ilhota favorita do arquipélago de Fernando de Noronha?


Sela Gineta.


4 – O que você mais gosta de fazer em Fernando de Noronha, quando não está trabalhando?


Jogar futevôlei na praia da Conceição e dormir.


 

Meu comentário

Curioso que nenhum dos 30 privilegiados moradores de Noronha que eu entrevistei, respondeu que gosta de fazer o que eu mais faria sobre este belíssimo arquipélago, se lá vivesse: velejar em volta de suas ilhas, dormir ao relento no alto dos seus promontórios e fotografar seus encantos.

Fernando Costa


Fernando de Noronha na Wikipédia, a Enciclopédia Livre
Esportes 3

Atualmente, a realidade do esporte é diversificada, tanto com competições que promovem esportes tradicionais, como o desenvolvimento de modalidades novas, como Capoeira, Futebol feminino, corridas de Bicicleta, Hidroginástica com idosos, entre outros, sempre estimulando o espírito de congraçamento, de lazer em horas... LINK



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...