Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Estou de partida de Mindelo, Cabo Verde, amigos... - news do mês de maio de 2014 - 4



Vagas - foto de Fernando Costa




Boa noite amigos leitores.

Estou de partida de Mindelo, Cabo Verde, onde passei três agradáveis meses, conheci pessoas encantadoras e saboreei duas novas e belas ilhas: São Vicente e Santo Antão.

Cruzaremos o oceano Atlântico rumo ao
nosso amado Brasil, skipper "Stálin Robespierre de la Myette" mais eu, se a toda poderosa Netuna assim permitir.

Desejem-nos, por favor, bons ventos.


Um grande abraço e até breve.


Ah, quando chegar do outro lado, se eu chegar mesmo ao outro lado do oceano, prometo por em dia este nosso oceânico serial-blog.


Fernando Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...