Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 1 de março de 2014

Introdução à série "Le Naufragé Volontaire" de Alain Bombard - news do mês de março de 2014 - 2





INTRODUÇÃO À SÉRIE "LE NAUFRAGÉ VOLONTAIRE" DE ALAIN BOMBARD

- Criei esta nova série de 30 posts, amigos, pra partilhar com vocês meus 30 extratos favoritos do excelente livro "O Náufrago Solitário" de Alain Bombard, que li há dois meses atrás, graças ao
meu amigo François de la Mancha, criador do grupo "Les Optimistes", que presenteou-me com um exemplar deste indispensável livro, que já salvou a vida de muitos náufragos, desde que foi publicado.

- O texto vai em francês, mas francês, todos sabem, é uma língua irmã da portuguesa.

- Faltam os comentários que o François de la Mancha prometeu-me... 


Fernando Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...