Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 20 de março de 2014

Fotografe dez vezes melhor - palestra interativa com Fernando Costa - news do mês de março de 2014 - 5




Rio de Janeiro, Brasil - foto de Fernando Costa


Boa tarde amigas e amigos leitores do oceânico serial-blog da Estrela

Caso algum de vocês desembarque este fim-de-semana sobre a bela ilha de São Vicente, Cabo Verde, está convidado a

assistir minha palestra interativa 

FOTOGRAFE DEZ VEZES MELHOR

 no Centro Cultural Mindelo, dia 25 de março de 2014 entre 18 e 20 h.

A entrada é livre, mediante a doação de qualquer tipo de alimento. 

Alimento este que não será doado a terceiros carentes, mas consumido por mim mesmo, que necessito urgentemente nutrir-me.

- Porque?

- Porque minha reserva financeira nunca esteve tão baixa.

- Sabem há quanto tempo estou viajando?

- Um ano e quatro meses. 

- Já estive duas vezes na Europa continental, uma na América Central e atualmente encontro-me na África insular de Cabo Verde, esperando por um veleiro, a bordo do qual navegue de volta ao nosso amado Brasil.

Espero que gostem!

A propósito ouçam minha entrevista na providencial e simpática Rádio Morabeza.


Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...