Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 26 de agosto de 2012

Acordo tácito com o “Zé Grande” - de bordo do providencial “Cisne Branco” 63 ( post redigido há um mês atrás ) ( em tempo real vou velejar até a Angra dos Reis dentro de meia hora em companhia do "Perverso Velho do Marangatú" LoL!




 


 - O “Zé Grande”, da traineira “Passagem”, aqui da Moringuinha, Cabo Frio, Brasil deu-me um bom punhado de sardinhas ante ontem, mais outro bom punhado de cavalinhas hoje.
Temos um acordo tácito, eu e o pescador “Zé Grande”, amigos.
Pra cada punhado de peixe que ele me dá ou dou-lhe uma lata de
cerveja.
Meus detratores contarão outra versão deste meu acordo tácito com o Zé Grande, mas eu quero mais é que meus detratores vão pra... já ia escrevendo um palavrão.

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...