Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Translúcidas e coloridas criaturas de Iori Tomita - blogosfera


- Velejando na net descobri o simpático blog da portuguesa DAMA DA NOITE.
- Pesquisando imagens no blog DAMA DA NOITE descobri a científica-arte-limítrofe de Iori Tomita.
- Sôbre a curiosa técnica usada pelo artista, cuja coautora é ninguém menos que mãe-natureza, nada direi, mas para alegria dos mais curiosos aqui vão os
 links do site oficial do Iori Tomita e do blog DAMA DA NOITE, a quem agradeço pelo prazer de ter conhecido mais um artista, que evolui sôbre a tênue fronteira 
que separa a ciência da arte.


4 comentários:

  1. Intrigant et beau. le travail de ce jeune artiste japonais, un étrange concentré de vie et de mort en bouteille... Après Fukushima, j'ai le sentiment que ce travail prend une autre résonance... non?

    ResponderExcluir
  2. - Sim, com certeza Barbara.

    - Sabe no que pensei?

    - Na sugestão que o Joe-Peter Witkin daria ao Iori Tomita para a sua primeira primeira criação pós-Terremoto/Tsunami/Fukushima.

    - Imagina qual seria?

    ResponderExcluir
  3. Sobre este post gostaria de deixar aqui algumas palavras de agradecimento pelas simpáticas colocações e comentários que teceu sobre esta matéria e o meu blog.
    É bom saber que o tempo de pesquisa e as matérias escolhidas por cada blogueiro tiveram uma repercussão positiva em quem visitou o seu blog.
    Sendo assim , aceite os meus cordiais cumprimentos e agradecimentos, Fernando Costa, pela sua visita e amabilidade em divulgar algo que também achei muito incomum e belo.
    Adorei o slideshow que criou com as imagens.

    Volte sempre que desejar ao meu blog. Eu sei que vou voltar mais vezes ao seu.
    Parabens pelo seu excelente trabalho como blogueiro.

    Ps: Estou a beber um ´suco` de ananás... era o que tinha em casa mas aqui não usamos muito o termo suco e sim , sumo.Faz de conta que é o sumo que me ofereceu :-)
    Bjs
    Isa

    ResponderExcluir
  4. - Suco de abacaxi?! Delícia! Um dos meus favoritos.

    - O alimento ideal são as frutas...

    - Li no Ramayana este verso aqui Dama da Noite.

    - "Bonitos, porque só comem frutinhas."

    - Você falou em tempo de pesquisa?

    - O tempo de pesquisa comigo sempre evapora e as vezes o prazer de pesquisar é tão grande que nem sobra vontade pra redigir o post depois...

    - O prazer cansa mais que o trabalho, já percebeu?

    - Prazer Dama da Noite, tanto visitar seu blog quanto receber sua visita.

    - Já se deu conta de quantos temas portugueses abordei neste nosso blog dedicado à divina MAR, ao inteligente BARCO À VELA e ao sagrado MEIO AMBIENTE Dama da Noite?

    - Se descobrir todos, ganha um suco de açaí virtual mais tarde.

    ResponderExcluir

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...