Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Este blog só trata do ESSENCIAL - sôbre este blog



Quando você visitar este nosso blog dedicado à divina MAR, ao inteligente BARCO À VELA e ao sagrado MEIO-AMBIENTE, amigo leitor, pense no seguinte.


A MAR 

além de ser uma das mais belas e grandiosas criações da divindade é também a genitora e o berço de todas as criaturas. Mas não só, tem mais. Muito mais. A MAR é nossa garantia de sobrevivência. Se a MAR morrer, morreremos todos em muito pouco tempo. Quando digo todos, refiro-me a...
...todos os seres vivos, vegetais ou animais.



O BARCO À VELA 

- Nestes tempos osbscuros em que as atividades industriais, aliadas aos meios de transportes, que se utilizam de combustíveis fósseis, como fonte de energia, estão ameaçando o futuro de todas as espécies de seres vivos do planeta.
- Nestes tempos obscuros, em que é preciso urgentemente reverter o processo suicida para o qual a nossa famigerada sociedade de consumo nos induziu. 
Nestes tempos obscuros, pra não dizer pré-apocalipticos, em que a camada de ozônio começou a ser destruída e a temperatura global começou a aumentar, o BARCO À VELA, é um veículo ecologicamente correto, por utilizar a forma de energia mais limpa e renovável do mundo. 
 Nestes tempos obscuros, em que a pandemia da obesidade ameaça a saúde da raça humana, a vela é um esporte campeão mundial na queima de calorias, que por ser de baixo impacto sobre o organismo é recomendável para crianças, mulheres e anciãos.


National Geographic

MEIO-AMBIENTE - Nossa casa, nosso lar, nossa fonte de alimentos, nossa fonte de ar atmosférico, nosso escudo contra raios cósmicos mortíferos. Nosso habitat natural. O único lugar onde seres vivos como nós e nossos irmãos biológicos, que convencionamos chamar de animais, pudemos, podemos e poderemos existir num raio de milhares de anos luz de distância, dentro da parte conhecida do UNIVERSO.

Concluindo, leitor amigo, o blog ESTRELA D'ALVA, a canoa alada só trata do essencial quando fala da divina MAR, do inteligente BARCO à VELA e do sagrado MEIO-AMBIENTE.
- Ligado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...